Netflix

No lugar de Tom Ellis? Netflix tem novo Lucifer

A Netflix anunciou o elenco de Sandman e deixou alguns fãs confusos. O que acontece é que a nova série também terá um Lucifer.

Nesse caso, será uma Lucifer. A personagem será interpretada por Gwendoline Christie, de Game of Thrones.

Por conta disso, muitos começaram a se perguntar sobre Tom Ellis, o Lucifer da série que já faz sucesso na Netflix. O personagem também é de Neil Gaiman, assim como a história de Sandman.

Por isso, havia a expectativa de que os dois personagens fizessem parte do mesmo universo. Assim, Tom Ellis poderia ser o Lucifer também nessa história.

Essa escalação indica que as séries não devem estar no mesmo universo – ou ainda, que fazem parte de um multiverso. Algo também também fica bastante certo: os fãs não devem esperar uma participação de Tom Ellis em Sandman.

A Netflix e a produção ainda não se pronunciam se Sandman e a série Lucifer podem ter algum tipo de ligação na Netflix.

O elenco de Sandman

A escalação da nova Lucifer da Netflix foi anunciada com o restante do elenco principal de Sandman. O anúncio pode ser conferido acima.

Conforme tuite da plataforma de streaming, o elenco conta ainda com Tom Sturridge, Vivienne Acheampong, Charles Dance, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar.

Não bastasse isso, a Netflix revelou quem cada ator viverá na vindoura série de Sandman.

Sturridge será Sonho; Acheampong será Lucienne; Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, será Roderick Burgess; Holbrook será o Corintiano; Chaudhry será Abel; e Bhaskar viverá Cain.

Sandman é uma adaptação da saga de quadrinhos da Vertigo Comics de mesmo nome, de Neil Gaiman. A história segue o Rei do Sonho, que é aprisionado por um mago que queria, na verdade, prender a Morte.

Depois de décadas, o Sonho, ou Morpheus, consegue se libertar e precisa recuperar as poderosas armas dele.

A série da Netflix está sendo desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como showrunner. Gaiman e David S. Goyer também serão os produtores executivos e co-autores da série.

Sandman ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.