The Witcher se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix em 2019, quando foi lançada. Logo, a segunda temporada foi confirmada.

Porém, desde então os fãs de Henry Cavill esperam bastante por novos episódios. Muitos aguardavam a segunda temporada na Netflix para 2021.

Agora, a espera pode ser maior. Como se sabe, Henry Cavill teve uma lesão em The Witcher no final de 2020.


Na metade de janeiro de 2021, o astro de The Witcher teria voltado aos trabalhos. A informação é do Redanian Intelligence.

Com esse imprevisto, as filmagens da série devem terminar em março de 2021 e não mais em fevereiro. Assim, os fãs da Netflix, possivelmente, terão que esperar um pouco mais para matar a saudade de Henry Cavill e companhia.

Como pode ser visto abaixo, o ator Paul Bullion, que será Lambert na Netflix, publicou no Twitter que voltou ao trabalho. O personagem dele está no grupo que acompanha Geralt, o personagem de Henry Cavill.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.