Séries

Nova série do Bob Esponja é revelada e fãs podem estranhar ela; veja

O Bob Esponja vai ganhar uma nova série. Porém, a produção é um tanto diferente do que os fãs estão acostumados – por isso, eles podem estranhar ela.

Em Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, o clássico visual de desenho do Bob Esponja é trocado por uma animação de computação gráfica. No Twitter do personagem, o seriado ganhou as primeiras imagens.

Como os fãs podem notar, a série ganha um visual que lembra mais os filmes recentes de Bob Esponja. No vídeo, os espectadores ganham a oportunidade de observar um pouco do trabalho final para essa derivada do amado personagem.

A série se passa em um acampamento de verão chamado Acampamento Coral, onde um Bob Esponja de 10 anos encontra Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plâncton e Seu Siriguejo pela primeira vez no acampamento mais louco da floresta de algas.

O seriado já gerou alguma controvérsia entre os fãs de Bob Esponja, já que o criador do programa, Stephen Hillenburg, foi contra os derivados do desenho, especialmente aqueles que rejuvenesceriam os personagens.

Inicialmente, a série é da plataforma Paramount Plus. A derivada de Bob Esponja chega ainda em 2021.

Confira a prévia abaixo.

Filme do Bob Esponja está na Netflix

Bob Esponja: O Incrível Resgate é o mais recente longa do personagem – que inclusive prepara a série derivada.

Um dos atrativos de Bob Esponja: O Incrível Resgate é que Keanu Reeves faz uma participação no filme. O ator aparece como uma espécie de sábio para Bob Esponja e Patrick Estrela.

Na trama do novo filme, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina também fazem participações especiais.

Bob Esponja: O Incrível Resgate está na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.