Séries

Novo especial de Euphoria ganha trailer dramático; veja estreia

“Então por que você fugiu?” Essa é a pergunta feita a Jules (Hunter Schafer) no primeiro trailer do episódio especial de Euphoria, Parte 2: Jules, que estreia nos Estados Unidos no HBO Max antes de ir ao ar em 24 de janeiro na HBO.

Esse especial centrado em Jules chega depois que a vencedora do Emmy Zendaya liderou o episódio de Rue repleto de conversas.

Esses dois episódios especiais de Euphoria são o resultado do criador Sam Levinson querendo encontrar uma maneira de continuar sua história, que estava programada para começar a filmar a segunda temporada quando a pandemia de COVID-19 chegou.

Assista abaixo ao trailer do novo especial de Euphoria.

https://www.youtube.com/watch?v=s1P5czi0H_g

Novo especial

O trailer da Parte 2 sugere que podemos obter mais informações sobre por que a primeira temporada do drama da HBO terminou com Jules entrando em um trem e deixando Rue para trás.

“Eu estava realmente brava com Jules por isso”, a atriz disse anteriormente à EW.

“Você não deixa sua amiga sozinha em uma estação de trem à 1h da manhã. Ao mesmo tempo, ela tem 17 anos e já passou por essa loucura e ela precisa sair. Eu sei de onde tudo isso está vindo.”

“Ela se sentiu realmente presa e Nate [Jacob Elordi] tem estado manipulando-a e forçando-a literalmente a cometer um crime. E então Rue estava meio que sufocando ela. Foi tudo intenso.”

Schafer acrescentou: “Ela não pode salvar Rue. Ela não pode ser a salvadora de Rue.”

No Brasil, a primeira temporada de Euphoria está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.