Séries

Novo logo da Marvel vai fazer fãs de Vingadores chorar; veja

A Feiticeira Escarlate é uma das heroínas mais importantes da Fase 4 do MCU! A personagem de Elizabeth Olsen ganhou uma série no Disney+, e será uma das protagonistas do novo filme do Doutor Estranho.

WandaVision acompanha a rotina da Feiticeira Escarlate e o marido Visão em uma realidade paralela, reminiscente das clássicas sitcons dos anos 50 e 60. Em seu “mundo perfeito”, Wanda começa a descobrir o verdadeiro alcance de seus poderes e as rachaduras no bucólico cenário.

A série também encantou fãs da Marvel e Vingadores ao mostrar pela primeira vez o novo logo do MCU!

Confira abaixo tudo sobre a mudança!

Momento de grande emoção

Com a estreia dos dois primeiros episódios de WandaVision, a Marvel finalmente lançou a nova versão do logo do MCU! A nova abertura dos filmes e séries da Marvel conta com cenas de Vingadores: Ultimato, incluindo o sacrifício heroico de Tony Stark.

O logo de WandaVision incorpora também vários momentos icônicos de Ultimato, antes de se transformar em uma clássica logotipo em preto e branco, refletindo a estética retrô da série.

Entre os momentos mostrados no logo, destacam-se a cena do Capitão América empunhando o Mjolnir, Pepper Potts na batalha contra Thanos, a volta no tempo dos Vingadores e, finalmente, o estalo do Homem de Ferro.

No clímax de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro consegue obter as Joias do Infinito, colocando-as em uma manopla improvisada.

Dizendo a icônica fala “Eu sou o Homem de Ferro”, Tony Stark estala os dedos e reverte todas as ações de Thanos, destruindo as forças do Titã, acabando com o grande antagonista do MCU, salvando toda a humanidade e universo e perdendo a vida no processo.

Muitos fãs consideram a cena como a mais importante da história do MCU, afinal de contas, ela foi responsável pela conclusão da Saga do Infinito e a morte do maior vilão.

Ainda não se sabe se o logo mostrado em WandaVision será o padrão para todos os filmes e séries da Fase 4. A série foi o primeiro projeto do MCU lançado após Homem-Aranha: Longe de Casa – que também contou com uma homenagem a Tony Stark.

Viúva Negra teve a produção concluída antes de WandaVision, e deveria ter chegado aos cinemas no primeiro semestre de 2020. Devido à pandemia do coronavírus, o lançamento do filme sofreu vários adiamentos, e atualmente está previsto para maio de 2021.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco de WandaVision conta também com Kathryn Hahn (Homem-Aranha no Aranhaverso), Kat Dennings (Thor), Teyonah Parris (Capitã Marvel), Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa), Fred Melamed (Brooklyn Nine-Nine) e Debra Jo Rupp (Friends).

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.