O ano nem começou e fãs acham que série da Netflix é a melhor de 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 mal começou, e muitos espectadores já consideram Lupin a melhor série do ano!

Confira abaixo a opinião do público!

Trama incrível

Lupin traz uma roupagem diferente para as aventuras do clássico personagem francês Arsene Lupin, um ladrão carismático que busca acima de tudo vingar a morte do pai.

A série cativou fãs por seu estilo, eletrizantes cenas de assalto e pela performance sólida de Omar Sy como o protagonista.

Segundo fãs da Netflix, a série é absolutamente perfeita para uma maratona, com poucos episódios e muitas emoções.

Lupin é a primeira série essencial da Netflix em 2021!”, escreveu um fã no Twitter. “Agora entendo porque a série está no Top 10”, concordou outro.

Muita gente já acredita que nenhuma série de 2021 poderá superar a trama de Lupin.

“Ela é a mais assistida da Netflix por uma boa razão. Inteligente, divertida e tocante, a série é um eletrizante thriller criminal. Dou nota 10! Já pode ser considerada a melhor série de 2021”, analisou outro fã na rede social.

Um dos principais motivos do sucesso de Lupin é o carisma de seu intérprete, o ator francês Omar Sy.

Conhecido pelo aclamado longa Os Intocáveis, além de performances em Jurassic World e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o ator mostra todo o alcance de sua performance em Lupin.

Omar Sy tem uma presença contagiante! Percebi rapidamente que preciso conferir sua filmografia”, escreveu um fã no Twitter.

“A performance de Omar Sy te contagia desde o primeiro momento, e faz você sentir emoções incríveis. Bravo!”, elogiou um jornalista.

Diferentemente de outras séries da Netflix, Lupin não é dividida em temporadas. Ao invés disso, a série conta com “partes” separadas, e a parte 1 já está disponível na Netflix, com apenas 5 episódios.

Fãs já pedem pela liberação da segunda parte, afinal de contas, muitos maratonaram Lupin em apenas um dia!

“Passei as melhores 8 horas da minha vida maratonando Lupin! A segunda parte deveria estrear amanhã na Netflix!”, comentou outro fã.

A primeira parte de Lupin está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio