Séries

O apocalipse zumbi chega ao fim em The Walking Dead? Veja

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead segue a sobrevivência de um grupo de amados personagens em um apocalipse zumbi. A série mudou de foco algumas vezes.

Inicialmente, os personagens buscavam uma cura para o vírus zumbi. Depois, as figuras passaram a encontrar um meio de reconstruir a humanidade no meio desse novo cenário.

Na TV, The Walking Dead termina a série principal na 11ª temporada – deixando espaço para derivadas. Já no cinema, promete ter um grande capítulo com filmes de Rick Grimes.

Enquanto isso, a história foi encerrada nos quadrinhos, que é usada como inspiração para trama na TV. Com isso, muitos fãs se questionam, o apocalipse zumbi termina em The Walking Dead?

Ao menos, com os quadrinhos, a resposta pode ser um pouco complicada. Abaixo, há spoilers das HQs de The Walking Dead!

Apocalipse zumbi acaba em The Walking Dead?

Se depender dos quadrinhos, o apocalipse zumbi não acaba. O que acontece é que os humanos passam a lidar melhor com o vírus.

Isso é visto no arco final das 193 edições de The Walking Dead. Um Carl adulto, depois de 25 anos da linha do tempo do presente, vive em um mundo em que os humanos se espalharam, mas ainda lidam com zumbis.

O que acontece é que as pessoas passaram a dominar os zumbis. Hershel, o filho de Maggie, é alguém que usa os mortos-vivos para fazer um estranho show.

Enquanto isso, há pessoas que se tornam donas de zumbis. É um desfecho bem curioso para uma trama que começa com o objetivo de encontrar uma cura.

Na TV, The Walking Dead chega com os episódios finais da 10ª temporada em fevereiro. Enquanto isso, os filmes de Rick Grimes ainda não tem uma previsão para serem lançados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.