Netflix

O Expresso do Amanhã termina na segunda temporada na Netflix? Veja

O Expresso do Amanhã é mais uma série que faz bastante sucesso a partir da Netflix no Brasil. Internacionalmente, a produção é da TNT.

Em 26 de janeiro, a série lança mais uma temporada. Com isso, muitos fãs começam a se perguntar se pode ser a última – muito por conta da trama.

A boa notícia é que O Expresso do Amanhã deve continuar por mais algum tempo. A Variety afirma que a TNT renovou o seriado para terceira temporada.

Assim, independente do que acontecer no segundo ano, os espectadores podem se preparar para mais. Apesar da notícia, o site não revelou mais detalhes sobre essa renovação.

A TNT, principal produtora e distribuidora do seriado, não comenta sobre a informação da Variety.

O Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Como citado antes, a segunda temporada de O Expresso do Amanhã chega em 26 de janeiro, na Netflix. Os capítulos serão lançados semanalmente.

Já a primeira temporada está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.