Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina ainda pode ter crossover com Riverdale? Veja

Com o lançamento da quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, a Netflix fecha oficialmente a jornada da série de terror, que estrelou Kiernan Shipka como Sabrina, a famosa bruxa adolescente da Archie Comics.

A série querida dos fãs durou duas temporadas, cada uma dividida em duas partes, com um especial de feriado ligando a segunda e a terceira “partes”. Em meio a pedidos para que a série seja trazida de volta, ou pelo menos dado um filme para terminar as coisas, Shipka está fazendo a ronda, falando sobre o final.

E, assim como tem feito desde o início da série, ela diz que ainda está pronta para fazer uma viagem para Riverdale se a oferta chegar.

Embora tenha havido alguns personagens secundários compartilhados entre os dois seriados e referências improvisadas às cidades natais um do outro, as interações reais entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina foram nulas.

Crossover ainda é possível

Os fãs há muito esperavam que um dia pudessem cruzar, e com o fim de O Mundo Sombrio de Sabrina, agora parece que a escolha está completamente do lado de Riverdale – mas Shipka não descarta isso.

“Olha, acho que ainda podemos ir para Riverdale”, disse Shipka à ET Online.

“Acho que tenho esperança de que ela apareça e diga: ‘Oh, cara! Pousei no condado errado!’ Mas acaba ficando presa lá por um tempo. Acho que seria engraçado.”

Houve alguma finalidade no encerramento de O Mundo Sombrio de Sabrina, o que pode fazer alguns fãs questionarem como exatamente a personagem de Shipka poderia ir para Riverdale – mas isso é facilmente explicado se for algo que os produtores querem fazer.

“Honestamente, acho que Riverdale precisa de uma bruxa”, disse Shipka durante outra entrevista recente.

“Eles estão passando por uma tonelada de coisas e precisam de algum tipo de vibração celestial! Eles precisam de um pouco de poder extra, precisam de alguém que conheça reencarnação, necromancia. Eles precisam disso em seu mundo e, eu não sei, só acho que seria um mundo divertido se as duas séries colidissem em algum ponto.”

Claro, Riverdale também está ganhando um salto no tempo na próxima temporada, o que significa que quando houver a possibilidade de Sabrina aparecer, ela (pelo menos em teoria) não seria mais uma adolescente.

Você pode assistir todas as quatro partes de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix agora. Riverdale retorna para sua estreia na quinta temporada em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.