Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina está cancelada na Netflix; veja o motivo

O Mundo Sombrio de Sabrina faz bastante sucesso na Netflix. Porém, os fãs foram pegos de surpresa em 2020.

A Netflix decidiu cancelar o seriado com a quarta temporada. Fãs chegaram até fazer petições para a plataforma voltar atrás.

Porém, até o momento, isso não funcionou. Além disso, o fim mostrado em O Mundo Sombrio de Sabrina parece ser definitivo.

Muitos se perguntam o motivo disso ter acontecido. Como citado, a série da Netflix tem boa audiência.

Não apenas isso, O Mundo Sombrio de Sabrina também tem boas avaliações. Ao Metro do Reino Unido, a atriz Michelle Gomez revelou o motivo para o cancelamento do seriado.

O fim para O Mundo Sombrio de Sabrina

A atriz credita o fim ao “modelo de negócios” da Netflix. Para a famosa, não é comum que as séries tenham muitas temporadas na plataforma.

“Tivemos uma boa jornada e o modelo de negócios da Netflix mostra que as séries têm tipicamente por volta de duas temporadas”, declarou a famosa.

Dessa forma, o motivo seria a estratégia de encerrar o ciclo de uma série para abrir caminho para outra. Vale notar que a Netflix e a produção de O Mundo Sombrio de Sabrina não confirmam o motivo citado pela atriz.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse da série.

O elenco do seriado da Netflix tem Kiernan Shipka, Ross Lynch e Miranda Otto.

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix com todas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.