O Mundo Sombrio de Sabrina: Estrela da Netflix reage a tuíte de Maisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina chegou com a temporada final na Netflix. Para divulgar os episódios, a plataforma fez uma brincadeira com duas estrelas.

A Netflix repetiu um vídeo clássico com os atores do seriado. Nele, os famosos recebem tuítes em português para ler.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, porém, uma fã famosa de O Mundo Sombrio de Sabrina foi destacada. Maisa, que também tem projetos na plataforma, teve o tuíte lido por Kiernan Shipka.

O vídeo também conta com Gavin Leatherwood. Além da leitura dos tuítes, ainda há uma interação engraçada entre os famosos da Netflix.

No caso de Maisa, o tuíte é sobre a estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina ser o objetivo de amizade dela. Maisa também brinca que chorou no banho ao não receber resposta da atriz em uma transmissão ao vivo.

“Kiernan Shipka e Gavin Leatherwood, de O Mundo Sombrio de Sabrina, leram alguns tweets dos brasileiros. Eles acertaram tanto que só posso acreditar que as lendas sombrias fizeram uma verdadeira mágica com a língua portuguesa”, escreveu a Netflix.

Confira o vídeo abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix

A quarta e última temporada da série tem oito episódios na Netflix. O criador afirma que cada capítulo é como “um mini filme de terror”.

A Netflix descreve essa parte quatro da série como “assustadora, sexy e sobrenatural”. Enquanto isso, Aguirre-Sacasa também agradeceu pela plataforma deixar contar a história que a produção queria.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a Netflix.

Como citado antes, o elenco é liderado por Kiernan Shipka. A série da Netflix tem ainda Ross Lynch e Miranda Otto.

A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio