Netflix

O que assistir na Netflix? Hugh Jackman, o Wolverine, tem sugestão

Escolher o que assistir na Netflix pode ser um problema. Muitos assinantes demoram horas, às vezes, para fazer uma escolha em um enorme catálogo.

Assim, uma sugestão sempre pode ser uma boa ideia. Dessa vez, Hugh Jackman, conhecido por ser o Wolverine da Marvel, decidiu indicar algo aos fãs.

No Twitter, o ator gravou um vídeo com a recomendação. O astro de Wolverine aconselha que os fãs assistam ao seriado documental Faz de Conta que NY é uma Cidade.

“É uma série incrível. É feita por Martin Scorsese e é sobre Fran Lebowitz, que é uma grande humorista e escritora de Nova York. É histérico, eu ri muitas vezes bastante e me fez lembrar o motivo de amar a cidade e como eu nunca precisei andar na cidade com um celular na mão”, contou o ator.

Hugh Jackman até chamou atenção para a recomendação dele. Fran Lebowitz, conhecida pelas opiniões polêmicas, não tem celular ou tablet.

“A grande ironia é que se ela soubesse dessa recomendação, Fran Lebowitz acharia a coisa mais chata e repulsiva. Perdão, Fran”, completou o astro de Wolverine.

A série já está disponível na Netflix do Brasil. Confira abaixo o vídeo de Hugh Jackman.

Hugh Jackman volta como Wolverine?

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.