Séries

Os Simpsons faz outra previsão inusitada: com WandaVision

WandaVision finalmente chegou ao Disney+ e seus três primeiros episódios assumem o formato de sitcom, passando por três eras diferentes. O que ninguém esperava é que Os Simpsons já teria previsto um desses capítulos.

O primeiro episódio de WandaVision mostra o casal titular recebendo o chefe do Visão e Wanda luta para fazer o jantar perfeito, enquanto tenta esconder seus poderes. Por pouco não dá tudo errado, é claro.

No 21º episódio da sétima temporada de Os Simpsons, o diretor Skinner recebe seu superior e a estrutura do capítulo é praticamente idêntica.

Mesmo a personalidade dos chefes é parecida, e em ambos os casos os anfitriões inventam diversas desculpas para distrair ou sair de alguma situação complicada.

Os términos dos episódios de WandaVision e Os Simpsons também são parecidos, ao passo que ambos os chefes consideram os anfitriões “estranhos”, mas saem satisfeitos das casas.

Veja o trecho em questão de Os Simpsons, abaixo.

Mais uma previsão de Os Simpsons

Kamala Harris fez história, tornando-se a primeira mulher, bem como a primeira mulher afro-americana e descendente do sul da Ásia, a se tornar vice-presidente dos Estados Unidos.

Para sua histórica cerimônia de posse, a vice-presidente Harris usou um vestido e um casaco roxos de Christopher John Rogers, um jovem designer negro da Louisiana, com um colar de pérolas personalizado do designer porto-riquenho Wilfredo Rosado, de acordo com a Vogue.

Os fãs apontaram que durante um episódio de Os Simpsons intitulado “Bart to the Future”, que foi transmitido em 2000, uma Lisa Simpson adulta é retratada como a próxima presidente dos Estados Unidos e ela parece estar usando uma roupa quase idêntica à roupa de Harris.

“Sim, tudo o que sempre acontecerá já esteve em Os Simpsons. Mas isso é um pouco insano”, tuitou Phil Hagen.

No episódio, Lisa Simpson é até eleita após uma desastrosa presidência de um mandato pelo magnata do mercado imobiliário Donald Trump.

Uma pessoa tuitou: “Kamala Harris realmente é Lisa Simpson e eu sou totalmente a favor.”

https://twitter.com/PhilHagen/status/1352103501296500737?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1352103501296500737%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.insider.com%2Ffans-think-the-simpsons-predicted-kamala-harris-inauguration-outfit-2021-1

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.