Séries

Os Simpsons: Motivo para família de Homer não falir é assustador

Os Simpsons esconde alguns segredos sombrios. Todos fãs têm teorias obscuras sobre até momentos engraçados e mais leves do desenho.

Uma sugestão traz o motivo para a família protagonista não falir. Homer, Marge e os filhos vivem tranquilamente apesar de todas maluquices que acontecem.

Se Os Simpsons quisesse algum drama, poderia facilmente falir a família. Afinal, quem aguentaria diferentes destruições, viagens e até algumas ideias bem caras?

Outro ponto é que Homer parece sempre estar com dinheiro vivo. Seja para dar para Lisa ou Bart, ou até mesmo para algum investimento.

Mesmo com tudo isso, Os Simpsons deixa claro que os personagens não têm dinheiro no banco. Por isso, o motivo para a família não falir pode ser o Senhor Burns.

Motivo sombrio em Os Simpsons

A ideia é bem simples. O patrão de Homer o suborna para que a usina nuclear continue funcionando.

A teoria faz todo sentido. Homer tem um trabalho importante ao monitorar atividades da usina. Porém, ele não é bom no que faz.

O que acontece é que o Senhor Burns pode sempre dar muito dinheiro para Homer não comentar tudo de errado que acontece no local. Para os dois personagens seria um ótimo negócio, apesar de não ser nada correto.

A sugestão também é uma ótima explicação para Homer não ter nada no banco e nunca ser demitido definitivamente. Afinal, esse dinheiro poderia levantar suspeitas das autoridades.

Com essa teoria, os fãs com certeza verão Os Simpsons com outros olhos. Os personagens não são tão inocentes quanto parecem.

Os Simpsons, no Brasil, pode ser conferido na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.