Séries

Os Simpsons quase mostrou a filha perdida de Homer; entenda

Os Simpsons lida de forma bem descontraída com sua própria continuidade. Uma mudança na história de Homer, contudo, poderia ter gerado consequências terríveis.

Na 12ª temporada do desenho, conhecemos uma garota chamada Sophie, que na realidade é filha de Krusty o Palhaço.

Anos antes, Krusty passou uma noite com uma militar chamada Erin. O episódio foca no relacionamento de Krusty e Sophie, mas poderia ser bem diferente.

De acordo com os comentários da equipe de produção no DVD da 12ª temporada de Os Simpsons (via Brandon Zachary, do CBR), o episódio originalmente mostraria a filha perdida de Homer.

O roteiro original revelaria que Homer teve um caso antes de conhecer Marge e o episódio mostraria a filha encontrando seu pai pela primeira vez.

Os Simpsons, contudo, estabelece que Homer e Marge sempre se amaram e somente tiveram momentos íntimos entre eles. Essa revelação sobre a filha de Homer estragaria essa história.

Os Simpsons previu WandaVision

WandaVision finalmente chegou ao Disney+ e seus três primeiros episódios assumem o formato de sitcom, passando por três eras diferentes. O que ninguém esperava é que Os Simpsons já teria previsto um desses capítulos.

O primeiro episódio de WandaVision mostra o casal titular recebendo o chefe do Visão e Wanda luta para fazer o jantar perfeito, enquanto tenta esconder seus poderes. Por pouco não dá tudo errado, é claro.

No 21º episódio da sétima temporada de Os Simpsons, o diretor Skinner recebe seu superior e a estrutura do capítulo é praticamente idêntica.

Mesmo a personalidade dos chefes é parecida, e em ambos os casos os anfitriões inventam diversas desculpas para distrair ou sair de alguma situação complicada.

Os términos dos episódios de WandaVision e Os Simpsons também são parecidos, ao passo que ambos os chefes consideram os anfitriões “estranhos”, mas saem satisfeitos das casas.

Veja o trecho em questão de Os Simpsons, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.