Séries

Os Simpsons revela surpreendente futuro de Bart; confira

Bart pode ser representado como uma figura problemática em Os Simpsons. Dito isso, contudo, o desenho já indicou que há um futuro brilhante para o jovem.

No sexto episódio da quarta temporada de Os Simpsons, a Sra. Krabappel sugere que os pais de Bart sejam mais rígidos com o menino, a fim de segurar suas tendências destrutivas.

Depois de um tempo, Homer decide proibir Bart de assistir o novo filme do Comichão e Coçadinha, chegando até a impedir que cinemas aceitem o garoto na sala.

Depois de meses, o filme, enfim, sai do cartaz e Bart admite sua derrota a Homer. O pai, então, diz que os dois saíram vitoriosos, visto que o filho aprendeu uma valiosa lição.

O episódio de Os Simpsons, então, pula décadas ao futuro, mostrando Bart e Homer andando por uma versão futurista de Springfield.

Bart se tornou Chefe de Justiça do Supremo Tribunal dos EUA, mostrando como a lição impactou o futuro do garoto.

Eventualmente eles passam na frente do cinema, que exibe o filme do Comichão e Coçadinha, já um clássico nessa época, e Homer decide que é hora do filho ver o longa-metragem.

Os Simpsons previu invasão ao Capitólio?

Os Simpsons é famoso por prever diversos acontecimentos, que vão desde tragédias, até fatos engraçados. Uma imagem que vem sendo compartilhada mostra o desenho prevendo a invasão ao Congresso estadunidense. Mas essa previsão realmente é verdadeira?

A imagem mostra Willie vestido como um dos invasores do Capitólio no dia 6 de janeiro de 2021.

Ele aparece com um chapéu com chifres, levantando uma bandeira dos Estados Unidos, com braço pintado e tatuagem no peito. Em essência, está igual a Jake Angeli, o “Shaman do QAnon”, apoiador de Donald Trump.

A imagem, de Os Simpsons, contudo, é falsa, como apontou Cam Tyeson, do Pedestrian. Ela foi editada a partir de uma foto do jogo Tapped Out, de Os Simpsons.

Muitos, no entanto, não sabem disso e personalidades da TV e Cinema, como a apresentadora Lisa Wilkinson, já compartilharam-na nas redes.

Os Simpsons é exibido na Fox no Brasil. Veja a foto editada e a original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.