Netflix

Otis tem grande mudança em Sex Education, revela estrela da Netflix

A segunda temporada de Sex Education traumatizou os fãs da Netflix. Otis e Maeve tiveram um desencontro que deixou todos preocupados e irritados.

A falta do beijo entre os interesses amorosos pode trazer uma grande mudança para o protagonista. Isso foi relatado pelo próprio intérprete de Otis, Asa Butterfield.

Ao The Guardian, o astro da Netflix confirmou novidades em Sex Education. A série terá um pequeno salto no tempo desde o fim da segunda temporada e Otis estará muito diferente.

“Há um pequeno salto no tempo desde a segunda temporada. Otis volta para escola e tem algumas coisas diferentes. Ele cresceu e está até um pouco mais safado. É interessante interpretar esse novo carisma encontrado por ele. Mas, não se preocupe, ele continua tragicamente estranho”, adiantou o ator da Netflix.

O famoso de Sex Education também confirmou que Otis terá barba. Além disso, como flagrado por fotógrafos, o personagem terá um bigode em algum momento da terceira temporada.

“É algo que dura um pouco na temporada. Eu acho que ninguém poderia aguentar ficar olhando o tempo inteiro para aquilo”, brincou Butterfield.

Veja abaixo uma imagem que mostra o curioso novo visual de Otis para parte dos novos episódios de Sex Education.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.