Netflix

Personagem de Cobra Kai é filho de vilão de Karatê Kid, diz teoria insana

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de Cobra Kai na Netflix deixa em aberto a volta de um clássico vilão. A série indica que Terry Silver, de Karatê Kid 3, pode retornar.

O personagem é um velho amigo de John Kreese, o vilão do seriado. Terry é mostrado em flashbacks na Guerra do Vietnã com o sensei maligno.

Depois, no fim da temporada de Cobra Kai, Kreese faz uma ligação misteriosa – ao mesmo tempo que relembra o amigo. Tudo indica que o personagem falará com Terry Silver.

Agora, uma teoria nasceu no Reddit e está chocando muitos fãs. A sugestão é de que Terry pode ser o pai de Miguel, o aluno de Johnny Lawrence e um dos protagonistas de Cobra Kai.

A teoria é de que os flashbacks não são mostrados unicamente por conta de Kreese. Para os fãs de Cobra Kai, pouco se sabe sobre o pai de Miguel – por isso, muitos apostam em ser Terry.

A sugestão tem ligação direta com Karatê Kid 3 e com o que a mãe de Miguel já comentou sobre o pai desaparecido do garoto.

Pai de Miguel em Cobra Kai?

Em Karatê Kid 3, Terry Silver aparece como um bilionário que é amigo de John Kreese. Ele tenta derrubar Daniel e o Senhor Miyagi para se vingar com o amigo.

Porém, o plano não dá certo e o Cobra Kai é banido do Torneio de All Valley. Na série da Netflix, os fãs descobrem que Kreese passou por dificuldades após essa situação.

Na teoria, a sugestão é que Terry também pode ter sumido da região após o fracasso. Com isso, teria ido morar no Equador, onde teria conhecido a mãe de Miguel.

Em Cobra Kai, Carmen afirma que o pai de Miguel é “um homem muito mau” que até se envolveu com o tráfico de drogas. Por isso, a família fugiu do Equador.

Nesse caso, Terry poderia até mesmo nunca ter mencionado a origem dele para Carmen ou poderia ter ligação com o destino da suposta ex-esposa e filho – o que seria um segredo da personagem.

Com tanta história não contada desde Karatê Kid 3, seria fácil explicar como o vilão de Karatê Kid para no Equador e como a família volta para cidade dele.

O que mais chama atenção é que a descrição de Carmen sobre o pai combina com Terry. Não apenas isso, os fãs de Karatê Kid sabem que o vilão poderia muito bem se envolver em negócios ilegais.

Esse destino combinaria ainda mais com os ensinamentos de Kreese no dojô de Cobra Kai – o que daria ainda mais uma camada para a série da Netflix.

Por enquanto, tudo não passa de uma teoria. A produção de Cobra Kai não revela se o vilão de Karatê Kid 3 pode retornar.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.