Séries

Personagem de Os Simpsons tem selvagem história secreta

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibe atualmente sua 32ª temporada, que vai ao ar pela emissora Fox.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

Nas temporadas mais recentes, Os Simpsons conquistou ainda mais fãs por fazer referência à várias obras da cultura pop, entre filmes, séries, quadrinhos e personagens da indústria musical.

O site Screen Rant revelou uma bizarra história de um dos personagens da série! Confira abaixo!

As aventuras do Vovô

O Vovô Simpson é um dos personagens mais populares da animação! Abe Simpson é conhecido por seu temperamento esquentado, paranoia e piadas com a velhice.

Em sua juventude, o Vovô fez parte do Exército Americano, e chegou a lutar em guerras reais! O Screen Rant revelou os maiores detalhes dessas aventuras.

Uma das características mais consistentes de Abe Simpson é sua tendência em relembrar e recontar impossíveis histórias de seu passado. Muitas dessas histórias incluem aventuras no exército.

O Vovô Simpson lutou pelos americanos na Segunda Guerra Mundial! O personagem participou da unidade “Flying Hellfish”, e foi promovido à Líder de Pelotão e Sargento.

As informações foram reveladas em “Raging Abe Simpson and His Grumbling Grandson in The Curse of the Flying Hellfish”, um episódio da sétima temporada da animação.

O pelotão de Abe Simpson participou de algumas das partes mais importantes do fim da Guerra, sobrevivendo ao Dia-D e às lutas posteriores.

O Vovô Simpson chega a dizer que quase matou Adolf Hitler no conflito, mas acabou errando graças a um empurrão do soldado Burns.

Mais informações sobre as façanhas de Abe na Segunda Guerra foram reveladas em vários episódios.

Em “Thursdays with Abe”, da 21ª temporada, o Vovô afirma que estava presente em um navio da Marinha, abatido por inimigos e deixado ao léu em águas infestadas de tubarões.

Já na 9ª temporada, em “Simpson Tide”, Abe diz que serviu no navio que transportava John F. Kennedy. Ouvindo o presidente americano preparar seu famoso discurso “Ich Bin Ein Berliner”, o Vovô acaba o confundindo com um nazista e partindo para o ataque.

O episódio “Simpsons Christmas Stories”, da 17ª temporada, sugere que Abe também foi um piloto da Marinha, junto de seu amigo Cyrus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.