Netflix

Personagem de Virgin River vai morrer na Netflix? Veja

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final do ano passado lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A Netflix já confirmou a produção da terceira temporada de Virgin River! Os episódios são gravados atualmente, respeitando os protocolos de proteção do coronavírus.

Fãs estão doidos para sabe se Doc vai morrer na terceira temporada com sua doença misteriosa.

Confira abaixo!

O destino de Doc

O destino de Doc Mullins (interpretado por Tim Matheson) ficou no ar ao final da segunda temporada de Virgin River.

Fãs se lembram que no fim do segundo ano, Doc tinha notícias importantes para contar a Hope. Como resultado, parte do público passou a acreditar que Doc vai morrer.

Durante toda a segunda temporada, Doc vinha sentindo estranhos sintomas. O mal estar incluía mudanças repentinas de humor e terríveis dores de cabeça.

No episódio final, o personagem se consulta com um médico e ficar prestes a saber a origem de seus problemas. No entanto, antes do doutor poder contar o que estava errado, os moradores da cidade revelam uma festa surpresa para o casal na casa de Hope.

Isso significa que fãs terão que especular o destino de Doc até o retorno de Virgin River na terceira temporada.

Alguns espectadores acreditam que Doc está em grande perigo – e pode morrer nos próximos episódios.

“Acho que ele está com câncer. Ou talvez vá pode perder a visão. Não sei se vocês lembram, mas ele sofre para ler o cartão do programa e o cheque, além de evitar toda a papelada”, sugeriu um fã.

A maioria dos espectadores – pelo menos na comunidade da série no Reddit – acreditam que o problema de Doc tem a ver com sua visão.

“Para mim, ele vai ficar cego. Também existe a possibilidade dele estar com câncer. Não quero que ele morra!”, comentou outro fã.

A outra possibilidade é também extremamente complicada.

“De acordo com os sintomas, ele pode estar com um tumor no cérebro. O que é uma pena, já que não quero vê-lo morrendo”, sugeriu outro fã.

Tim Matheson, o intérprete de Doc, está confirmado na terceira temporada de Virgin River.

Os novos episódios de Virgin River ainda não têm data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.