Séries

Personagem pode separar Claire e Jamie em Outlander

ALERTA DE SPOILERS

A sexta temporada de Outlander deve começar um arco famoso dos livros de Diana Gabaldon. Como se sabe, o seriado é inspirado pelas obras da autora.

A revelação foi feita pelo ator Sam Heughan, o Jamie, no Twitter. Em vídeo na página do seriado, o astro comentou sobre novos personagens que chegam em Outlander.

Um deles é Tom Christie. O personagem é um velho inimigo do protagonista, ainda do tempo na prisão de Ardsmuir.

Com ele, Malva também deve ser outra novidade. Ela é sobrinha de Tom, mas que é criada basicamente como uma filha pelo inimigo de Jamie.

O que acontece é que Malva faz uma trama para tentar separar o amado casal. Essa história é vista no livro Um Sopro de Neve e Cinzas.

Trama complicada em Outlander

Não é confirmado que a trama aconteça. Como se sabe, a série muda alguns eventos dos livros.

Mas, o Express destaca que o arco com Malva pode ser mais um dos fortes de Outlander. No livro, Malva tenta envenenar Claire para ficar com Jamie.

No processo, a personagem, grávida, ainda diz que o filho que ela carrega é do protagonista. Claire inicialmente acredita e fica furiosa com o companheiro.

Porém, em uma reviravolta, Malva é morta. De um possível caso extraconjugal, Claire tem que se livrar da culpa de um assassinato – com a ajuda de Tom, que também encontra a sobrinha morta.

“Haverá uma disputa pelo poder e a filha dele vira uma parte bem especial da história. Não posso falar mais”, afirma o ator de Outlander no vídeo.

Agora, os fãs devem esperar para ver se esse arco do livro realmente será o escolhido para Outlander.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse da série.

Outlander tem quatro temporadas na Netflix. O novo ano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.