Netflix

Personagem sumida da Netflix volta para Cobra Kai? Confira

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai.

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Fãs querem saber de uma personagem sumida retorna na quarta temporada da série!

Confira abaixo!

O retorno de Aisha?

Fãs de Cobra Kai vibraram com a estreia da terceira temporada na Netflix! No entanto, muitos ficaram decepcionados com a ausência de Aisha Robinson – personagem de Nichole Brown -, que não aparece nos novos episódios.

Espectadores amavam a personagem que se voltou ao karatê para lidar com o bullying na escola. Aisha também foi a primeira garota a se juntar ao dojo de Johnny Lawrence.

Aisha não aparece na terceira temporada de Cobra Kai. A série explica a ausência da personagem confirmando sua transferência para uma escola particular. A mudança foi um reflexo da briga em West Valley High School, que aconteceu no final da segunda temporada.

Em novembro de 2019, Nichole Brown confirmou sua saída da série.

“Oficialmente não estou na terceira temporada de Cobra Kai. Infelizmente, mas agradeço a oportunidade de ter participado da série”, comentou a atriz em seu Instagram.

Em uma entrevista ao Express.UK, o produtor Jon Hurwitz falou sobre um possível retorno de Aisha no futuro de Cobra Kai.

“Todos amamos a Aisha e a Nichole Brown! Alguns personagens que adoramos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes da temporada, dissemos à Nichole o que havíamos dito aos outros atores: ‘Só porque um personagem não aparece por um período de tempo, não significa que ele nunca vai retornar’”, contou o produtor.

Segundo Hurwitz, as portas para um retorno de Aisha em Cobra Kai estão abertas.

“Nós amamos a personagem, e talvez poderemos vê-la de novo em breve”, sugeriu o showrunner.

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.