Netflix

Personagem "vai buscar vingança" em Lista Negra

ALERTA DE SPOILERS

A oitava temporada de Lista Negra (The Blacklist) deve continuar com uma disputa inesperada. A confirmação foi feita pelo produtor-executivo John Eisendrath.

Como os fãs devem lembrar, a sétima temporada terminou de forma surpresa. Liz escolheu o lado da mãe Katarina na guerra dela com Red.

Agora, a protagonista parece que vai ir com tudo para cima do antigo aliado. Eisendrath comentou que Liz estará com um espírito vingativo.

“Carregada com a traição dele, Liz vai buscar vingança contra Red”, garantiu o produtor ao Cinema Blend.

O profissional não quis dar mais detalhes. Mas, a informação é o suficiente para saber o clima em que Lista Negra continua.

Vale lembrar que a “traição” em questão é o tiro que Red dá em Katarina. Isso fez Liz mudar um pouco a visão dela sobre tudo.

Adeus para querido personagem

Em 2020, os fãs e a produção de Lista Negra (The Blacklist) tiveram uma trágica notícia: Clark Middleton faleceu após contrair febre do nilo ocidental. Ficou a questão: como a série vai se despedir do ator e de seu personagem, Glen?

Depois de todos os envolvidos com a série terem homenageado o ator nas redes sociais, o criador da série, Jon Bokenkamp explicou ao TV Line como sua ausência será abordada no seriado.

“Falamos sobre diferentes versões de como fazer isso: não dizemos nada? Imaginamos que Glen ainda está lá nos entornos de Red e simplesmente não o vemos?”.

“Tomamos a decisão de reconhecer sua morte na série e isso vai acontecer bem cedo na temporada. É muito triste e vai ser para Red também”.

O produtor executivo de Lista Negra, John Eisendrath, também falou sobre essa despedida.

“Foi incrivelmente triste e chocante, a maneira como escrevemos ele na série nos lembrava que havia algo especial nele. Esperamos que a forma como reconhecemos seu falecimento na série tenha o mesmo tom doce e afetuoso”.

Lista Negra (The Blacklist) está em exibição da oitava temporada nos EUA. No Brasil, a série tem sete temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.