Séries

Personagens dão beijo apaixonado e [SPOILER] revela se deixa Chicago P.D.

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs estavam preocupados com uma possível saída de Chicago P.D.. Em um trailer da oitava temporada, todos ficaram sabendo que Hayley Upton recebeu uma proposta do FBI de Nova York.

Ainda antes da oitava temporada, Tracy Spiridakos, a intérprete de Upton, estava envolvida em alguns rumores. Eles diziam que a atriz deixaria Chicago P.D..

Em entrevistas, Tracy garantiu que estaria de volta para oitava temporada. No capítulo Tender Age, o terceiro do novo ano, ficou bem claro que tudo não passava de rumores.

Upton recusa a oferta e decide permanecer em Chicago. Isso é uma grande notícia para os fãs.

Além deles, outra pessoa ficou ainda mais feliz com Upton recusando a oferta do FBI. Foi assim que os espectadores de Chicago P.D. ganharam mais uma grande surpresa.

Romance em Chicago P.D.

Tender Age começou com os fãs e Jay Halstead preocupados com o futuro de Upton. No fim, porém, algo animou a todos: os colegas se deram um beijo apaixonado.

O beijo acontece depois de um longo desenvolvimento da paixão entre os personagens. Os dois já admitiram para outras pessoas que viam algo a mais em cada um dos colegas.

Até mesmo no fim do episódio da oitava temporada, havia um clima antes do beijo acontecer. Com Upton recusando Nova York, a expectativa agora fica em como os personagens vão lidar com o possível romance daqui para frente.

O fato também pode significar outra coisa. A oitava temporada pode se tornar bastante romântica, caso Burgess e Ruzek também evoluam.

Isso significaria ter praticamente toda unidade envolvida de alguma forma romântica.

Chicago P.D. chega com a oitava temporada em 25 de janeiro no Brasil. A transmissão é do canal Universal.

A série também está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.