Pose e American Horror Story são do mesmo universo? Veja evidências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Murphy é um dos roteiristas e produtores mais prolíficos da televisão estadunidense. Com Glee, American Crime Story, American Horror Story, Pose, dentre muitas outras no currículo, há quem diga que algumas dessas séries se passam no mesmo universo.

Um fã no Reddit apontou que Pose e American Horror Story (AHS), de fato, fazem parte de um universo conjunto e apresentou alguns argumentos para sustentar essa teoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente o fã começa dizendo que Ryan Murphy ama conectar suas séries, como fez com Scream Queens e American Horror Story, ou Glee e Pose.

Para sustentar sua teoria, ele apontou que Murder House (1ª temporada) e Hotel (5ª temporada) mostraram a existência de fantasmas que vivem para sempre no local em que foram mortos em American Horror Story.

Já na segunda temporada de Pose, a fantasma de Candy aparece no funeral falando com Angel, seus pais e outras personagens.

O fã apontou que em American Horror Story, certas noites, como a de Halloween, permitem que os fantasmas podem deixar suas casas para visitar outros locais. Com isso a teoria aponta que a presença do fantasma de Candy nessas circunstâncias confirmam a conexão de Pose com AHS.

Provavelmente jamais teremos a confirmação dessa teoria, mas tudo está sujeito à interpretação.

Veja a publicação do fã, abaixo.

Segunda temporada de Pose não agrada os fãs

A segunda temporada de Pose chegou à Netflix, mas muitos não ficaram satisfeitos com o rumo tomado pelo roteiro nesse novo ano.

No Reddit, muitos demonstraram descontentamento com esse segundo ano do seriado de Ryan Murphy. Veja algumas das reações:

“A segunda temporada seguiu por uma direção tão estranha e a trama foi totalmente jogada pela janela”, escreveu um fã.

“Eu gostei, mas definitivamente parece fanfic de vez em quando”, escreveu outro fã.

“A temporada começou muito bem. Acho que é do episódio quatro em diante que vai ladeira abaixo”, escreveu mais um usuário do Reddit. “Eles mudaram drasticamente a personalidade da Electra”.

“A cena de sexo entre Pray e Rick foi exagerada demais. Queria que nunca tivessem feito isso”, escreveu mais um fã.

As duas temporadas de Pose estão disponíveis na Netflix. A publicação original no Reddit pode ser vista, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio