Netflix

Primeiro encontro de Lucifer e [SPOILER] tem erro gritante na Netflix

A Fox exibiu o primeiro episódio de Lucifer em janeiro de 2016, anos antes de ser adquirida pela Netflix.

Mas antes dos dias de Lucifer se tornar um dos seriados mais comentados da televisão, Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German) estavam brigando quando o primeiro provou ser um tanto irritante para o LAPD.

No entanto, conforme Lucifer se forçava cada vez mais na vida da Detetive Decker, ele também foi apresentado a pessoas próximas a ela – incluindo a filha Trixie Espinoza (Scarlett Estevez).

No entanto, se os fãs voltarem a pensar no primeiro encontro de Lucifer e Trixie, eles podem se lembrar de um erro de continuidade interessante.

A cena em questão veio logo no primeiro episódio de Lucifer, quando Chloe teve que frequentar a escola de Trixie depois de se encontrar em uma briga com o valentão da escola.

Claro, Lucifer está por perto depois de tornar sua presença conhecida em uma cena de crime próxima e ajudar Chloe em sua investigação.

Com o pai de Trixie, Dan (Kevin Alejandro), em outro lugar, a responsabilidade parental recai sobre Chloe e, apesar de sua advertência para Lucifer esperar do lado de fora, ele logo entra na escola depois que uma professora o vê.

Erro em cena

Infelizmente para Lucifer, ele perde a professora atraente, mas logo se joga em um banco ao lado de Trixie fora do escritório do diretor.

Lucifer vai acender um cigarro no corredor da escola antes que Trixie interrompa: “Acho que você não tem permissão para fumar aqui.”

“Oh, querida, o que será de mim?”, Lucifer responde sarcasticamente antes que Trixie diga que sua mãe é policial.

Os dois começam a se relacionar por causa de seus nomes únicos antes que Trixie explique por que ela teve problemas.

Logo transparece que Trixie acabou chutando um valentão em uma área sensível por fazer um Snapchat falso para tirar sarro dela.

“Bem jogado”, Lucifer responde antes de ter suas próprias palavras com o valentão da escola.

Enquanto ele se ajoelha ao lado da “garota má”, Lucifer avisa o valentão que há um lugar especial no inferno reservado para valentões.

Ele então muda seus olhos de volta para sua forma demoníaca, resultando em um grito agudo da criança.

Chloe logo emerge do escritório do diretor para abordar Lucifer por suas ações antes de sair com sua filha e seu novo colega diabólico.

No entanto, um fã com olhos de águia apontou alguns erros bastante perturbadores que ocorreram durante o encontro de Lucifer e Trixie.

Levando ao site do fórum “moviemistakes”, o fã aponta: “Durante a cena no corredor da escola com Lucifer sentado e conversando com a filha de Chloe, os mesmos figurantes continuam indo e voltando erraticamente sem motivo.”

“Por exemplo, a garota com uma jaqueta branca e bolsa de ombro rosa, ou a criança com o suéter marrom listrado horizontal que passa duas vezes por Lucifer no início da conversa.”

No entanto, Lucifer nem Trixie abordam os acontecimentos bizarros com os colegas estudantes ao seu redor.

Em vez disso, parece apenas um simples engano entre os atores na cena.

Os fãs terão que manter seus olhos abertos durante a quinta temporada de Lucifer, quando retornar em 2021, durante a segunda metade, para ver se algum erro semelhante ocorre.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.