Netflix

Quando Sex Education volta na Netflix? Veja o que esperar

Sex Education conquistou fãs do mundo inteiro por abordar com sensibilidade e diversão temas complexos e vistos como tabus por muita gente. Em suas duas temporadas, a produção da Netflix já falou de homofobia, abuso sexual, masculinidade tóxica entre vários outros conceitos importantes.

A terceira temporada da série já está confirmada, e fãs estão doidos para saber o que vai acontecer com os personagens mais queridos, como Otis, Maeve e Eric.

O site TheTab revelou as expectativas para a próxima temporada de Sex Education e a possível data de estreia do novo ano.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A estreia

Com a 3ª temporada de Sex Education confirmada, fãs deverão esperar mais alguns meses pelos novos episódios. A Netflix costuma seguir o mesmo cronograma para o lançamento de suas séries.

A primeira temporada da série foi lançada em 2019 e a segunda chegou em 2020. Dessa forma, a terceira parte deve estrear em neste ano, algo que já foi até publicado pelo The Hollywood Reporter.

Recentemente, um pôster falso iludiu fãs da série, afirmando que a produção retornaria em janeiro de 2021.

Devido à pandemia do coronavírus, as gravações foram adiadas e só começaram em setembro do ano passado. Sendo assim, um lançamento em janeiro é quase impossível.

A maioria dos fãs e especialistas acredita que a terceira temporada vai chegar à Netflix no final do primeiro semestre de 2021, em meados de maio, junho ou no início de julho.

A trama da terceira temporada

Laurie Nunn é expert em equilibrar tramas de vários personagens com narrativas individuais, trabalhando as vitórias, conflitos e ansiedades dos jovens protagonistas. Tudo isso deve continuar na terceira temporada.

Otis com certeza terá que lidar mais uma vez com seus sentimentos por Maeve, mesmo tendo sua declaração telefônica de amor deletada por Isaac.

Maeve, por outro lado, enfrentará uma trama extremamente complicada, já que chamou o conselho tutelar após descobrir que sua mãe voltou a usar drogas. A personagem fica muito preocupada com o bem-estar de sua meia-irmã.

Grandes mudanças

Em uma entrevista ao site Deadline, o ator Asa Butterfield falou sobre as dificuldades das gravações em meio à pandemia.

“É difícil manter a distância de dois metros quando você está beijando alguém! É extremamente complicado cumprir as regras da quarentena, mas temos que fazer isso porque o vírus não irá embora tão cedo”, comentou o astro.

O elenco original de Sex Education retorna para a terceira temporada, e a trama conta também com a introdução de novos personagens.

Jemima Kirke (Girls) interpreta Hope, a nova diretora do colégio. Assumindo o posto do Sr. Groff, a personagem pretende reestabelecer a reputação da escola.

Jason Isaacs, o Lucius Malfoy de Harry Potter, vive Peter Groff, o irmão mais velho – mais bem sucedido – do Sr. Groff.

Finalmente, Dua Saleh interpreta Cal, o novo estudante não-binário de Moordale.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.