Netflix

Querida? ESSA personagem de Virgin River é irritante na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final do ano passado lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Hope é com certeza uma das moradoras mais interessantes de Virgin River. A excêntrica prefeita da cidade titular está disposta a tudo para ajudar sua comunidade.

Alguns fãs, no entanto, não curtiram muito a caracterização da personagem. O site Screen Rant apresentou os principais argumentos; confira abaixo!

Retorno da paixão

Na trama de Virgin River, Hope e Doc revivem o romance e desenvolvem um tocante affair. No início, Hope decide esconder a relação da comunidade, o que faz sentido dado o tamanho da pequena cidade.

Infelizmente, Hope dá um passo desnecessário ao fazer Doc chamar Muriel para um encontro. A estratégia não serviu para esfriar as dúvidas da comunidade e ainda fez Doc mexer com as emoções de Muriel.

Enxerida

Hope gosta de ter todo o controle em suas mãos. Algumas vezes, a prefeita acha que sabe o que é melhor para todas as pessoas. A personagem tem um péssimo hábito de se colocar no meio dos problemas dos amigos, o que gerou uma certa animosidade com Jack.

Na segunda temporada, Hope faz o possível para evitar os velhos hábitos. No entanto, trama da gravidez de Charmaine, a personagem quase retorna à mesma situação do primeiro ano.

Julgadora

Um dos piores defeitos de Hope é seu temperamento crítico. A personagem tem o hábito de fazer pré-julgamentos, muitas vezes sem analisar a situação a fundo.

Espectadores podem perceber essa tendência na maneira como Hope se refere a outras mulheres de sua idade.

Charmaine

Na primeira temporada, Hope tratou mal Charmaine, já que a mãe da personagem havia vivido um affair com Doc. Na segunda temporada, ela aceita hospedar Charmaine devido à sua gravidez de risco.

Hope deixa Charmaine ficar em sua casa, mas não faz a personagem se sentir confortável. Ela chega até a ligar o aspirador quando a gestante estava com dor de cabeça, em uma demonstração de descontentamento.

Rancor

Hope é um ótima amiga – até ser machucada. A personagem já provou sua tendência em guardar rancor, levando anos ou décadas para perdoar algum desafeto.

Por exemplo, Hope não gosta de Charmaine devido aos atos da mãe da personagem. Fãs acreditam que manter um sentimento negativo por tanto tempo não é uma boa ideia.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.