Relação de Lucifer e [SPOILER] pode mudar na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs pirados com a estreia da primeira parte da quinta temporada, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de Lucifer para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs esperam ansiosamente pela estreia da reta final da quinta temporada de Lucifer, que pode mudar de forma importante a relação do protagonista e um “iniamigo”.

Confira abaixo!

A relação de Lucifer e Dan

Na quinta temporada de Lucifer, a relação do protagonista e Dan azedou de vez! Os personagens sempre tiveram suas diferenças, e com a revelação da verdadeira identidade do Diabo, Dan perdeu a cabeça.

Nos novos episódios, Michael faz Dan finalmente enxergar a verdadeira face de Lucifer, o que deixa o policial assustado e cheio de raiva.

Esta não é a primeira vez que o ex-marido de Chloe Decker se envolve em confusões com os amigos e colegas, e por isso Dan terá que responder por seus atos na parte final da quinta temporada, ainda sem data de estreia.

Assustado e com raiva, Dan acaba atirando em Lucifer em sua cobertura. É nesse momento que o Diabo descobre que sua vulnerabilidade pela proximidade de Chloe havia passado.

Em uma entrevista ao TVLine, os showrunners Joe Henderson e Ildry Modrovich revelaram as expectativas para a trama de Dan e Lucifer na segunda parte da quinta temporada.

“Vamos contar com um episódio que focará nos problemas entre o Lucifer e Dan – não só os mais recentes, mas os de todos os anos. O episódio vai perguntar: ‘O que acontece quando Dan precisa de um favor do Diabo em pessoa?’”, contou Modrovich.

Os showrunners não revelaram qual favor Dan precisará pedir a Lucifer nos novos episódios.

Fãs já estão prontos para uma mudança radical nas tramas do personagem de Kevin Alejandro.

“Alguém sente que o Dan ficou meio isolado na quinta temporada. Ele parece ter sido simplesmente esquecido no final”, opinou um fã.

Outro fã respondeu e concordou com a afirmação, citando uma tendência comum na maioria das cenas de Dan.

“A maior parte das cenas só mostra o Dan triste por causa da Charlotte e entrando no mundo da autoajuda. Ele também não contou com nenhum caso individual, apenas ajudou Chloe e Lucifer uma vez”, comentou outro fã.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer deve estrear no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio