Revelada surreal história de como Julia Roberts apareceu em Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Friends contou com uma participação muito especial: de Julia Roberts. Agora veremos como isso aconteceu.

Roberts apareceu na famosa série como Susie Moss, amiga de colégio de Chandler Bing.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre o envolvimento de Julia Roberts na série de comédia, a co-criadora, Marta Kauffman, disse que foi muito empolgante.

“Sabíamos que precisávamos do toque certo para isso acontecer. E quando ela disse sim, foi muito incrível”, disse a criadora do seriado (via Rianne Houghton, do Digital Spy).

O produtor executivo Kevin Bright revelou que a participação da atriz ocorreu de forma bastante impressionante.

“Matthew Perry pediu para ela aparecer na série. Ela escreveu para ele, dizendo ‘escreva um artigo sobre física quântica e eu farei isso’”, disse o produtor.

“Matthew foi e escreveu um artigo e enviou por meio de fax para ela no dia seguinte”, continuou o produtor executivo de Friends.

Reunião de Friends e noivado

O ano de 2021 promete para Matthew Perry. O ator tem bons planos para a vida pessoal e profissional.

Matthew Perry, ator de Friends, está noivo da namorada de longa data Molly Hurwitz. Além disso, estará ainda na reunião do seriado, que é do HBO Max.

Vale lembrar que esse especial não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

No Brasil, Friends pode ser conferida em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio