Séries

Revelada surreal história de como Julia Roberts apareceu em Friends

A segunda temporada de Friends contou com uma participação muito especial: de Julia Roberts. Agora veremos como isso aconteceu.

Roberts apareceu na famosa série como Susie Moss, amiga de colégio de Chandler Bing.

Falando sobre o envolvimento de Julia Roberts na série de comédia, a co-criadora, Marta Kauffman, disse que foi muito empolgante.

“Sabíamos que precisávamos do toque certo para isso acontecer. E quando ela disse sim, foi muito incrível”, disse a criadora do seriado (via Rianne Houghton, do Digital Spy).

O produtor executivo Kevin Bright revelou que a participação da atriz ocorreu de forma bastante impressionante.

“Matthew Perry pediu para ela aparecer na série. Ela escreveu para ele, dizendo ‘escreva um artigo sobre física quântica e eu farei isso'”, disse o produtor.

“Matthew foi e escreveu um artigo e enviou por meio de fax para ela no dia seguinte”, continuou o produtor executivo de Friends.

Reunião de Friends e noivado

O ano de 2021 promete para Matthew Perry. O ator tem bons planos para a vida pessoal e profissional.

Matthew Perry, ator de Friends, está noivo da namorada de longa data Molly Hurwitz. Além disso, estará ainda na reunião do seriado, que é do HBO Max.

Vale lembrar que esse especial não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

No Brasil, Friends pode ser conferida em reprise no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.