Séries

Revelado por que Gossip Girl terminou após 6 temporadas

Gossip Girl foi, por anos, uma série de TV muito popular.

Os fãs até hoje se lembram do seriado com carinho. Além disso, depois do surgimento de tantos serviços de streaming, a série teve uma grande renovação em sua popularidade.

Gossip Girl teve seis temporadas, sendo cancelada em 2012.

É aí que a dúvida de sempre surge: por que a série chegou ao fim? Há algumas respostas… que também são as de sempre.

De acordo com o CBR, Gossip Girl teve uma grande queda de audiência em suas últimas temporadas, não rendendo nem mesmo metade daquilo que conseguia no auge. Esses números são sempre importantes na decisão do canal de renovar ou cancelar uma série.

Além disso, a série estava perdendo espaço para outros novos seriados, como Pretty Little Liars e The Vampire Diaries.

O elenco também não ficou muito chateado quando o cancelamento foi anunciado. Muitos atores estavam ansiosos para buscar novos papéis em suas carreiras, e como a maioria foi de fato bem-sucedida, talvez acabar com Gossip Girl não tenha sido uma decisão tão ruim assim.

Série de sucesso

Gossip Girl é uma série dramática para adolescentes baseada no romance de mesmo nome escrito por Cecily von Ziegesar. Desenvolvida para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, foi transmitida na rede CW, nos Estados Unidos, por seis temporadas de setembro de 2007 a dezembro de 2012.

Narrada pela desconhecida e onisciente “Gossip Girl” (dublada por Kristen Bell), série gira em torno da vida dos adolescentes de classe alta privilegiados que vivem em Upper East Side, bairro nobre do condado de Manhattan.

A série começa com o retorno da adolescente popular de Upper East Side, Serena van der Woodsen (Blake Lively), de uma misteriosa ausência.

Ela se reencontra com sua amiga Blair Waldorf (Leighton Meester) e sua mãe Lily (Kelly Rutherford), e ela também conhece Dan Humphrey (Penn Badgley), um aspirante a escritor do Brooklyn que é um dos principais interesses amorosos de Serena ao longo da série.

Outros personagens principais de Gossip Girl incluem Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick), Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Vanessa Abrams (Jessica Szohr), Rufus Humphrey (Matthew Settle) e Ivy Dickens (Kaylee DeFer).

O HBO Max está desenvolvendo um derivado de Gossip Girl, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.