Séries

Revelado por que personagem sumiu de Gossip Girl

Armie Hammer está em todas as manchetes por alegações de conteúdo perturbador. Ex-namoradas se apresentaram, como observou Page Six, alegando que ele disse que queria remover suas costelas e comê-las. Uma ex-namorada afirmou que Hammer cortou um “A” em seu corpo e a machucou.

Ela falou sobre os hematomas e sua conversa com Hammer, alegando: “Ele queria que eu os exibisse e tivesse orgulho deles. Eu disse: ‘Como é que eu vou ver outras pessoas quando tenho hematomas?’ Ele disse: ‘Esse é o ponto.’ Acho que foi uma parte da marcação e da marca.”

Hammer negou as acusações, mas também deixou o filme em que estava trabalhando, Shotgun Wedding, que estava sendo filmado na República Dominicana, segundo o Page Six.

Com Hammer no centro das atenções de uma forma tão intensa, detetives da internet encontraram entrevistas antigas de Hammer falando sobre sua breve aparição em Gossip Girl e parece que ele foi demitido! Aqui está a história.

Por que saiu da série?

Armie Hammer interpretou Gabriel Edwards em Gossip Girl, o interesse amoroso da personagem de Blake Lively, Serena van der Woodsen, e ele esteve no programa de 2008 a 2009, de acordo com o BuzzFeed.

Mais tarde, em 2017, Hammer foi um convidado no programa de Andy Cohen, Watch What Happens Live with Andy Cohen, junto com Chelsea Handler e seu tempo no drama ambientado em Nova York surgiu.

Uma fã na plateia perguntou a ele: “Em Gossip Girl, quem foi a maior diva do set?”

Hammer evitou a pergunta, mas disse: “Deixe-me apenas dizer, foi um programa difícil de filmar. Eu não terminei realmente filmando todos os episódios que deveria porque era uma produção muito difícil.”

Cohen perguntou: “Sério? Literalmente, você disse para ser removido disso?”

Hammer, na verdade, o corrigiu e disse: “Na verdade, foram eles que me removeram.”

Quando Hammer disse que era o interesse amoroso de Lively, Handler brincou: “Parece que ela era o problema.”

Hammer riu e disse: “Não é isso que estou dizendo.”

Embora os fãs ainda tenham algumas perguntas sobre sua saída de Gossip Girl, pelo menos Hammer esclareceu que Lively não tinha culpa.

Gossip Girl teve seis temporadas, chegando ao fim em 2012.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.