Séries

Riverdale chega com nova temporada no Brasil; veja onde assistir

Riverdale chega também com a quinta temporada no Brasil. O lançamento oficial é no mesmo dia dos Estados Unidos, em 20 de janeiro.

Muitos fãs do seriado estão acostumados a acompanhar Riverdale pela Netflix. Mas, há essa outra alternativa.

Se os espectadores quiserem, podem acompanhar a transmissão quase simultânea com os Estados Unidos. A exibição no Brasil é pelo canal Warner.

Os episódios, lançados semanalmente, devem chegar nas quartas. O horário de exibição de Riverdale é de 21h40.

A quinta temporada promete grandes mudanças na trama. A história, inclusive, começa a fugir da escola.

Nova temporada de Riverdale

Riverdale continua acompanhando os amados personagens. Jughead, Archie, Veronica e Betty voltam.

O que muda na quinta temporada é que a série terá um salto temporal de sete anos. Assim, os fãs vão da escola para a vida adulta dos protagonistas.

No começo da quinta temporada, Riverdale deve acompanhar a formatura dos personagens. Assim, depois, parte para o novo e emocionante arco.

É claro que os eventos da formatura influenciam diretamente o futuro – após o salto, alguns casais estarão diferentes. Nesse começo de temporadas, os moradores da cidade devem receber vídeos fazendo revelações sobre os personagens.

Algumas delas podem abalar o quarteto principal – levando em consideração o que aconteceu na quarta temporada. Dessa vez, Riverdale chega com 19 episódios.

Na Netflix, os fãs podem ver as quatro temporadas de Riverdale. Enquanto isso, os capítulos do quinto ano são exibidos no canal Warner – a série vai ao ar nas quartas, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.