Séries

Riverdale choca ao revelar identidade de assassino

Alerta de spoilers!

Riverdale trouxe um inesperado desenvolvimento ao revelar quem estava por trás dos assassinatos e das fitas de vídeo enviadas ao longo dos episódios mais recentes do seriado.

Nessa quinta temporada, Betty Cooper percebe que a única pessoa com capacidade e recursos para cometer os assassinatos seria seu irmão, Charles Smith.

Ele admitiu acabar com membros da Stonewall Prep, incluindo Joan Berkley e Bret Weston a fim de proteger Betty, mas não foi ele quem enviou as fitas.

No fim, foi revelado que Jellybean Jones era quem fazia as fitas de vídeo, mas por uma razão bem inocente: ela queria impedir que Jughead saísse da cidade.

Para tal, ela criou esse mistério, que o manteria ali por mais tempo. Eventualmente, tudo é descoberto e tudo é resolvido antes do salto temporal de Riverdale.

Fim de romances

Riverdale retornou com um início traumático de quinta temporada, com o término de dois relacionamentos que chocou os fãs.

Archie contou sobre seu beijo com Betty Cooper para sua namorada, Veronica Lodge, que, por sua vez, decidiu não contar sobre a traição para Jughead, namorado de Betty.

Muitas lágrimas seguiram o ocorrido, dando a entender que o casal terminou de vez, quebrando o coração dos fãs.

Mas esse não foi o único término. Cheryl Blossom e Toni Topaz também podem ter terminado após a avó de Toni revelar seu ódio pela família Blossom.

Muitos fãs ficaram irritados com isso, visto que a avó de Toni não havia sido apresentada anteriormente em Riverdale.

Na Netflix, os fãs podem ver as quatro temporadas de Riverdale. Enquanto isso, os capítulos do quinto ano são exibidos no canal Warner – a série vai ao ar nas quartas, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.