Séries

Riverdale indica fim de romances e fãs estão chorando

Alerta de spoilers!

Riverdale retornou com um início traumático de quinta temporada, com o término de dois relacionamentos que chocou os fãs.

Archie contou sobre seu beijo com Betty Cooper para sua namorada, Veronica Lodge, que, por sua vez, decidiu não contar sobre a traição para Jughead, namorado de Betty.

Muitas lágrimas seguiram o ocorrido, dando a entender que o casal terminou de vez, quebrando o coração dos fãs.

Mas esse não foi o único término. Cheryl Blossom e Toni Topaz também podem ter terminado após a avó de Toni revelar seu ódio pela família Blossom.

Muitos fãs ficaram irritados com isso, visto que a avó de Toni não havia sido apresentada anteriormente em Riverdale.

Agora o jeito é aguardar para saber qual é o futuro desses dois casais.

Nova temporada de Riverdale

Riverdale continua acompanhando os amados personagens. Jughead, Archie, Veronica e Betty voltam.

O que muda na quinta temporada é que a série terá um salto temporal de sete anos. Assim, os fãs vão da escola para a vida adulta dos protagonistas.

No começo da quinta temporada, Riverdale deve acompanhar a formatura dos personagens. Assim, depois, parte para o novo e emocionante arco.

É claro que os eventos da formatura influenciam diretamente o futuro – após o salto, alguns casais estarão diferentes. Nesse começo de temporadas, os moradores da cidade devem receber vídeos fazendo revelações sobre os personagens.

Algumas delas podem abalar o quarteto principal – levando em consideração o que aconteceu na quarta temporada. Dessa vez, Riverdale chega com 19 episódios.

Na Netflix, os fãs podem ver as quatro temporadas de Riverdale. Enquanto isso, os capítulos do quinto ano são exibidos no canal Warner – a série vai ao ar nas quartas, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.