Riverdale vai ganhar nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW continua tentando expandir o universo de Riverdale. Após Katy Keene ser cancelada com uma temporada, o canal tentará fazer outra derivada.

Ao Deadline, o presidente da emissora CW dos EUA, Mark Pedowitz, confirmou a informação. O seriado será de Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo criador de Riverdale.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O executivo afirmou que o produtor e escritor “está pensando em um plano a longo prazo sobre a situação de Riverdale”. Mais detalhes não foram revelados.

A quinta temporada de Riverdale terá um salto no tempo. Isso abre uma possibilidade para histórias que se passam entre o período – mas, isso é apenas uma especulação.

O universo também conta com O Mundo Sombrio de Sabrina, que teve quatro temporadas na Netflix e foi cancelada. Os fãs ainda gostariam de ver os personagens principais do seriado aparecendo em Riverdale.

Pequeno crossover em Riverdale

Apesar do cancelamento, Katy Keene ainda deve fazer parte do universo de Riverdale. As imagens vistas acima provam isso.

A CW divulgou imagens que mostram Archie em uma luta de boxe. O adversário é um personagem de Katy Keene.

Nas imagens, Archie (KJ Apa) está lutando contra K.O. Kelly (Zane Holtz). O personagem foi mencionado na quarta temporada de Riverdale e depois apareceu como uma figura regular de Katy Keene.

A luta entre Kelly e Archie deve ser um dos momentos mais interessantes do começo da nova temporada de Riverdale. Possivelmente, os dois perseguem o sonho de uma carreira no esporte.

Riverdale chega com a quinta temporada nos EUA em 20 de janeiro. No Brasil, a série é exibida no canal Warner e está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio