Séries

Romance de Meredith e [SPOILER] é tóxico, mas fãs de Grey's Anatomy amam; veja por que

Existem poucos programas de televisão que podem competir com a popularidade e a base de fãs de Grey’s Anatomy. O drama de base médica da ABC foi ao ar pela primeira vez em 2005.

Avance até hoje e a série está atualmente em sua décima sétima temporada. O seriado premiado cobriu muito ao longo dos anos. Grey’s Anatomy gira em torno de um grupo estreito de profissionais médicos em Seattle.

Miranda Bailey, Richard Webber, Owen Hunt e Jackson Avery são alguns dos médicos que os telespectadores passaram a conhecer e amar. Meredith Grey, a personagem principal da série, é interpretada por Ellen Pompeo.

Ao longo das temporadas, as histórias de Meredith em Grey’s Anatomy foram nada menos que convincentes. Meredith é bem conhecida por suas habilidades sólidas como cirurgiã, mas também por sua complicada vida amorosa.

Dê uma olhada em por que tantos fãs e espectadores de Grey’s Anatomy ainda acham que seu relacionamento com Derek era tóxico.

Romance controverso

A maioria das pessoas não se cansou do breve reencontro de Meredith com Derek na praia na décima sétima temporada. Como os fãs e espectadores de Grey’s Anatomy já sabem, as cenas altamente comentadas eram um reflexo do subconsciente de Meredith enquanto ela continuava a batalha contra COVID-19.

Muitas pessoas brincaram que o retorno de Derek à série quebrou a internet, mas nem todos os fãs de Grey’s Anatomy podem ter ficado felizes em vê-lo.

Acredite ou não, existem fãs de Grey’s Anatomy que acreditam que o relacionamento de Meredith com Derek foi realmente muito tóxico. Um tópico do Reddit retrata algumas das perspectivas negativas que os fãs compartilharam quando se tratou desse relacionamento em particular.

Como uma fã simplesmente disse: “Eu odeio o romance de Meredith com Derek.”

No entanto, como costuma acontecer, houve alguns fãs defendendo posturas mais complexas.

Mesmo quando os fãs concordaram que seu relacionamento era tóxico, eles ainda nem sempre concordavam quando se tratava da jornada e do resultado.

Outro comentário na discussão foi: “Meredith e Derek é meu casal de sempre. Eu sei que Derek era tóxico e tudo, mas eles se amavam muito. Ambos tinham defeitos, mas conseguiram superá-los no final e eu admirei isso.”

Apesar da morte de Derek, as abordagens e conversas surpreendentemente controversas em torno dele continuam vivas.

No Brasil, Grey’s Anatomy está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.