Netflix

Saídas, caras novas e mais: Veja o que esperar da nova temporada de Elite

Atenção! Contém spoilers da terceira temporada de Elite.

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre a nova temporada de Elite!

Despedidas

Com o arco da terceira temporada finalizado, Elite confirmou a despedida de vários personagens populares.

Polo foi acidentalmente morto por Lu, e os outros alunos se juntaram para proteger a assassina e acabar com todo o sofrimento que começou com a morte de Marina.

Vários dos personagens principais não retornam na quarta temporada. Nadia e Lu vão morar em Nova York. Malick também se muda para a cidade americana.

Omar inicialmente viajaria com Malick, mas decidiu ficar para trás e se reunir com Ander, que não pôde se graduar devido à sua doença.

Carla também deixou Las Encinas para estudar no exterior, e Yeray possivelmente se mudou para outro lugar.

Dos personagens conhecidos de Elite, apenas Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Novas caras

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a nova temporada contará com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. A identidade dos personagens ainda não foram reveladas.

Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite, mas como um professor.

A quarta temporada de Elite ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.