Séries

Segredo curioso sobre sexo em Lucifer é revelado

Contém spoilers!

O escritor e produtor de Lucifer, Mike Costa, falou sobre a notável cena de sexo entre Lucifer Morningstar (Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German).

Casal amado por fãs da série da Netflix, a quinta temporada do seriado mostrou os dois dormirem juntos pela primeira vez.

Conversando sobre a decisão de como explicitar seu momento íntimo, Costa admitiu ao Assignment X que essa “foi uma das nossas cenas mais discutidas”.

Muito cuidado no set

“Em primeiro lugar, porque queremos apresentar isso ao público e o que isso significará”, ele começou. “Mas também, para ter certeza de que os atores estão confortáveis.”

“Essas cenas de sexo, porque são físicas, não são tão diferentes das cenas cheias de acrobacias complicadas, porque são atores que estão interagindo fisicamente um com o outro, e você quer ter certeza de que seus atores estão seguros e confortáveis.”

Explicando que o diretor Richard Speight é um bom amigo de Ellis, Costa revelou que houve “muita conversa” sobre como coreografar.

“Não deixamos ao acaso naquele dia e dissemos: ‘Oh, vamos lá!’ Nós realmente decidimos como cada movimento seria, então, como eu disse, foi tratado como uma acrobacia”, continuou ele.

“A qualquer momento, Tom e Lauren sabiam exatamente o que iria acontecer, quem faria o quê, onde a câmera estaria. Foi coreografado com muito cuidado por vários motivos diferentes.”

“E é a coisa certa a se fazer quando você faz cenas como essa”, observou Costa.

“Hollywood está lentamente chegando a essa ideia, e agora, da mesma forma que temos coordenadores de dublês, há coordenadores de cenas íntimas que estão lá para garantir que os atores se sintam seguros, que ninguém se sinta explorado ou convencido a fazer algo que eles não querem fazer.”

“Como eu disse, somos um grupo muito unido e não queremos que ninguém sinta que está sendo pressionado a fazer coisas que os deixam desconfortáveis, então houve muita conversa sobre como isso seria, e o que seria.”

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer está disponível para assistir agora na Netflix, com a segunda metade chegando em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.