Séries

Segurança sempre revistava estrela de Friends em estúdio; entenda por que

“Eu estarei lá para você”, dizia a música tema dos Rembrandts para Friends. Os seis membros do elenco estiveram presentes ao longo das dez temporadas da comédia de sucesso.

No entanto, a segurança do estúdio não estava lá para Lisa Kudrow. A atriz de Phoebe diz que a segurança da Warner Bros. a revistava toda vez que ela saía do estúdio depois de trabalhar em Friends.

Kudrow foi uma convidada do podcast Literally! em 14 de janeiro. Quando discutiram as memórias de Friends, Kudrow descreveu seus frequentes problemas com a segurança do estúdio.

Problemas com a segurança

Friends ganhou bilhões de dólares para a Warner Bros. e continua a impulsionar seus negócios. No entanto, Kudrow se lembra de ser tratada como uma ladra.

“Quando eu ia embora, às vezes eles revistavam meu carro”, disse Kudrow na entrevista.

“Eu voltava e perguntava ao resto do elenco: ‘Então, eles revistaram seu carro também?’ E eles ficavam tipo: ‘Não. Por quê?’ Eles sabiam que estava no programa? Foi engraçado.”

Kudrow especulou sobre por que ela era a única do elenco de Friends que atraiu suspeitas.

“Não tenho rosto de criminosa”, disse Kudrow.

“Eu não sei, talvez eles tenham pensado: ‘Eu não sei quem é essa pessoa, mas eu sei que ela não é uma atriz. Ela está saindo do estacionamento e devemos revistar o carro de todos.'”

Nos anos 90, todos conheciam o elenco de Friends. Eles foram o seriado mais assistido da televisão. Em vez disso, os guardas de segurança deviam estar assistindo outro canal.

“A segurança nunca confiou totalmente em mim”, disse Kudrow.

“Talvez porque eu não tivesse um carro bom o suficiente. Eu era muito conservadora. Isso faz sentido? O carro mais caro que já tive foi um sedã Mercedes. Então eu ganhei, que adorei, um Lexus, aqueles pequenos SUVs.”

Ainda assim, quando Kudrow continuou entrando e saindo da Warner Bros. por 10 anos, eles nunca se acostumaram com ela.

“Eles não se lembraram de mim de uma vez para a outra”, disse Kudrow.

“Eu fui tão esquecível para eles que eles simplesmente gostaram: ‘É melhor revistarmos o carro dela.’”

No Brasil, Friends estará em breve disponível exclusivamente pelo HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.