Netflix

Sente falta de Julie and the Phantoms? Veja séries para ver na Netflix

Julie and the Phantoms acompanha a história da protagonista Julie e os membros espectrais da banda Sunset Curve. A protagonista conhece os novos amigos por meio de um CD em sua garagem, e com o decorrer da temporada começa performar na banda Julie and The Phantoms.

A trama parece familiar? Isso é porque a série é baseada em uma novela brasileira! Intitulada Julie e os Fantasmas, a produção foi exibida na Band entre 2011 e 2012.

A adaptação da Netflix foi uma da séries mais elogiadas de 2020, e fãs lutam até hoje por sua renovação para uma segunda temporada.

Enquanto a plataforma não confirma o segundo ano de Julie and the Phantoms, confira série para matar a saudade!

O Mundo Sombrio de Sabrina

A série é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa – e os elementos sobrenaturais devem agradar fãs de Julie and the Phantoms.

Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante. A série exibiu recentemente sua temporada final.

Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina é ambientado no mesmo universo de Riverdale, e a terceira temporada trouxe várias referências interessantes à série. Embora Riverdale não seja uma produção original da Netflix (a série é produzida pela CW), a série é transmitida no Brasil pela plataforma.

Riverdale é uma série teen que adapta para a TV personagens das famosas HQs Archie. Repleta de tramas mirabolantes, atuações questionáveis e algumas das reviravoltas mais bizarras da TV, a série é um dos dramas teens mais queridos da atualidade. A quinta temporada é exibida atualmente nos Estados Unidos.

She-Ra e as Princesas do Poder

Se você gosta do estilo e tom de Julie and the Phantoms, vai gostar dessa animação! She-Ra, a irmã gêmea de He-Man, era parte essencial dos desenhos dos Mestres do Universo nos anos 80. Nessa nova encarnação, She-Ra ganha sua trama própria, que é surpreendentemente criativa e cativante.

Na série, a jovem Adora é uma agente da Horda, um exército conquistador que pretende dominar Ethernia. Após encontrar uma espada mágica, ela descobre que é a reencarnação da guerreira She-Ra, destinada a unir as Princesas e libertar o mundo da tirania de Hordak. A série animada conta com personagens bem desenvolvidas, representatividade, reviravoltas impressionantes e um final de fazer inveja.

O Clube das Babás

O Clube das Babás é baseado na homônima e bem sucedida série de livros criada por Ann M. Martin. A adaptação da Netflix acompanha as aventuras as amigas Kristy Thomas, Mary-Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer, estudantes que trabalham como babás na cidade de Stoneybrook, Connecticut.

A produção pode ser vista pela família toda, tendo classificação livre. Com 10 episódios, O Clube das Babás já foi renovada para uma segunda temporada. A série foi uma das mais bem avaliadas da Netflix no Rotten Tomatoes, alcançando a nota máxima de 100% de aprovação.

The Get Down

Se você gosta de séries com uma ótima trilha sonora, The Get Down é uma sugestão perfeita! Produzida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge), The Get Down trazia uma trama criativa sobre o surgimento e ascensão do rap e hip-hop no Bronx dos anos 70. A série contava com uma trilha sonora eletrizante, fotografia incrível, atuações sólidas e enredo cativante.

Infelizmente, devido ao seu alto custo de produção e baixa audiência, The Get Down foi cancelada após uma temporada. Mesmo assim, vale a pena conferir!

The Politician

A primeira entre as muitas produções previstas no contrato de Ryan Murphy na Netflix, The Politician foi um dos projetos mais ambiciosos da Netflix em 2019. A comédia musical acompanha a história de Payton Hobart, um ambicioso estudante com o sonho de se tornar o presidente dos Estados Unidos. Se você gostou da trilha sonora de Julie and the Phantoms, a série.

O elenco de The Politician é repleto de estrelas como Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato), Jessica Lange (American Horror Story), Zoey Deutch (Dezesseis Luas), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Judith Light (American Crime Story), Bette Midler (Abracadabra) e January Jones (X-Men: Primeira Classe). Além de ser muita divertida, The Politician também aborda temas importantes com sensibilidade e uma belíssima estética.

Outer Banks

Outer Banks estreou na Netflix em abril de 2020, e acompanhou um grupo de amigos no estado da Carolina do Norte que tenta investigar o desaparecimento do pai de um dos personagens.

Chase Stokes vive John B, o protagonista de Outer Banks. O pai do personagem some e o grupo de amigos descobre que ele estava escondendo uma enorme quantidade de ouro. O único problema? Não são apenas adolescentes procurando esse tesouro. A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada, e deve agradar grande parte dos fãs de Julie and the Phantoms.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.