Netflix

Série da Netflix cai em site pornô e estrelas reagem

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page ficaram nada felizes ao descobrirem que cenas de sexo de Bridgerton, estrelada por eles mesmos, foram parar em sites pornográficos.

Segundo informações do The Sun, muitas dessas cenas mais quentes da série já foram removidas dos portais desde então.

“As cenas de sexo de Bridgerton aparecendo ao lado de alguns dos materiais mais obscenos que a web tem a oferecer geraram horror e raiva. Tem sido particularmente angustiante para Phoebe e Regé-Jean, dois jovens atores que assinaram o papel das suas vidas e não consentiram em serem explorados dessa forma”, informou uma fonte do veículo.

“Qualquer um que pensar em tentar compartilhar tais cenas terá toda a força do maior serviço de streaming do mundo contra eles”, continuou a fonte.

É bastante comum que cenas de sexo de séries e filmes acabem indo parar em sites desse tipo. De qualquer forma, isso configura infração de direitos autorais.

Familiares de ator viram cenas quentes de Bridgerton

Bridgerton se tornou uma série bastante popular na Netflix, mas algumas cenas provaram ser especialmente embaraçosas para Regé-Jean Page, o Simon Basset.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, o ator falou sobre a reação de sua família às cenas mais quentes do seriado.

“Tiveram avisos. O grupo da família no WhatsApp tem luzes piscantes vermelhas”, disse o ator de Bridgerton.

“Nós esquecemos de incluir uma das minhas primas e ela me mandou uma mensagem dizendo, ‘eu tive de preparar muitas xícaras de chá táticas durante a série'”, continuou Regé-Jean Page.

Realmente, considerando as cenas de Bridgerton, ter a família assistindo a série não deve ser algo muito confortável.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.