Séries

Série do ator de Velozes e Furiosos indica candidatura à presidência no futuro

Dwayne Johnson, o The Rock, está apostando em uma produção diferente. O ator de Velozes e Furiosos ganha uma série roteirizada sobre a vida dele.

No Twitter, o astro apresentou mais um trailer completo. O que chama atenção é uma previsão feita por Young Rock, que tem a participação de Dwayne Johnson e é produzida pelo ator.

No começo do trailer, Dwayne Johnson grava uma cena em que concorre para presidência dos Estados Unidos em 2032. O apresentador da cena afirma que “o povo pode ainda não estar pronto”, enquanto o ator de Velozes e Furiosos ri.

O momento traz uma velha piada com Dwayne Johnson. Ainda em 2016, The Rock brincou na mídia que se a população quisesse, com certeza o astro concorreria como presidente.

Além disso, Sonic: O Filme comprou a piada. O longa cita o famoso de Velozes e Furiosos como presidente dos EUA.

Agora, resta saber se o indicativo de Young Rock é apenas mais uma piada ou algo que Dwayne Johnson realmente começa a pensar. Confira abaixo o trailer.

https://twitter.com/TheRock/status/1354210007361970181?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1354210007361970181%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2Fnews%2Fdwayne-johnson-running-for-president-young-rock-trailer-2032%2F

Série sobre Dwayne Johnson

A série acompanha Dwayne Johnson até o momento em que o astro se consagra campeão do WWE. Foi a partir do torneio que The Rock começou a ser conhecido mundialmente.

No comando estão Nahnatchka Khan e Jeff Chiang, de Don’t Trust the B—- in Apartment 23.

Os fãs devem conhecer muitos segredos do ator de Velozes e Furiosos. O seriado passa pelos tempos de The Rock não apenas como lutador amador, mas também como jogador de futebol, cantor de música country, dentre outras profissões.

A produção pode lembrar um pouco de Todo Mundo Odeia o Chris. A série amada trata sobre a juventude do humorista e ator Chris Rock.

Young Rock chega em 16 de fevereiro nos EUA. Ainda não há informação se a série será exibida no Brasil por alguma emissora ou plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.