Netflix

Série infantil da Netflix pode ter ligação com assassinato

O programa recorde da Netflix CoComelon se tornou um dos desenhos infantis mais populares de todos os tempos, e até mesmo um dos seriados mais populares de todos os tempos.

CoComelon quebrou o recorde de permanência no Top 10 dos programas mais assistidos da Netflix por mais tempo, nos Estados Unidos, e pode estar cruzando mais limites também.

Embora seja considerado um programa apenas para crianças, há uma homenagem à família Watts em uma de suas muitas canções. Os pais que estavam sintonizados no momento reconheceram os nomes da família Watts imediatamente.

Então, é possível que CoComelon tenha personagens baseados nos assassinatos da família Watts, apresentados em Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha da Netflix ?

Isso parece um pouco contra intuitivo, especialmente para um programa como CoComelon, que é tão popular porque é basicamente o segredo para acalmar crianças pequenas com uma hora de canções infantis alegres e animadas.

Chocante referência

Quando os pais notaram os nomes dos filhos dos Watts, Cece, Bella e Nico, como membros de uma das canções de CoComelon, eles começaram a se perguntar se CoComelon é realmente baseado na família Watts.

Além disso, uma curiosidade na página oficial do programa no IMDb aponta que “CoComelon está honrando a memória de CeCe, Bella, e Nico Watts – cujas vidas foram roubadas em 2018 por seu pai, Chris Watts”.

Muitos tópicos do Reddit também levantaram a questão de se CoComelon é baseado na família Watts, e um usuário respondeu: “Esse episódio foi dedicado a Bella, CeCe e o bebê Nico (filhos de Shanann). O criador já confirmou isso.”

No entanto, o usuário não forneceu nenhum link para confirmar isso.

O crime da vida real

Em 2018, um pai fez o indizível e assassinou sua esposa e duas filhas, que são considerados os assassinatos da família Watts. Sua esposa, Shannan, estava grávida de seu filho ainda não nascido, que se chamaria Nico.

A notícia de Chris Watts assassinando brutalmente sua esposa e duas filhas, Bella e Cece, foi um choque, então ver os três nomes dos filhos de Watts juntos em um programa infantil pacífico como CoComelon é definitivamente assustador.

No entanto, um usuário do Reddit compartilhou: “Adoro pensar que podem ser todos eles brincando alegremente, sorrindo e cantando juntos. É comovente pensar neles juntos e felizes.”

Essa é uma maneira muito doce de pensar sobre o que muitas outras pessoas disseram que as assustou.

Uma vez que se conclui que talvez CoComelon realmente esteja fazendo um tributo às vidas perdidas dessas crianças, é curioso pensar em crianças felizes brincando como sua vida após a morte.

No Brasil, CoComelon está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.