Disney+

Série mais pirateada em 2020 é revelada - não é da Netflix

Game of Thrones se manteve por quase uma década na posição de série mais pirateada, agora outra produção de sucesso assumiu esse posto e não é da Netflix.

Conforme o TorrentFreak (via Jamie Lang, da Variety), a série de Star Wars The Mandalorian foi a série mais pirateada de 2020.

Em 2019, ela havia permanecido da terceira posição de seriados mais vezes baixado ilegalmente.

As outras produções que ficaram logo atrás de The Mandalorian são, em ordem: The Boys (Amazon), Westworld (HBO), Vikings (History/ Amazon/ Netflix) e Star Trek: Picard.

Outras séries na lista de 2020 incluem Rick and Morty, The Walking Dead, Arrow e The Flash.

The Mandalorian é renovada

Como já era de se esperar, The Mandalorian foi renovada para sua terceira temporada no Disney+. Além disso, outra série de Star Wars já foi confirmada pelo produtor executivo Jon Favreau.

A notícia da renovação de The Mandalorian veio do próprio Favreau, showrunner da série, durante participação no programa Good Morning America.

Ele também confirmou que The Book of Boba Fett já está em produção. A nova série tem estreia marcada para dezembro de 2021, também no Disney+.

The Book of Boba Fett se passa no mesmo período de The Mandalorian e terá o retorno de Temuera Morrison como o personagem titular, além de Ming-Na como Fennec Shand.

A produção executiva dessa nova série será de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, que dirigiu o Capítulo 14 de The Mandalorian.

Já a terceira temporada de The Mandalorian entrará em produção após o término das filmagens de The Book of Boba Fett.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.