Série supera recorde de Stranger Things e vira sucesso da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries estreantes da Netflix conquistou algo impressionante: superar a audiência de Stranger Things nas suas quatro primeiras semanas.

O seriado francês Lupin, estrelado por Omar Sy, deve ser visto por 70 milhões de assinantes nos seus primeiros 28 dias, projeta a Netflix. A informação é de Georg Szalai, do THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a companhia, a série já é líder de audiência em diversos países, incluindo o Brasil, Vietnã, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha e muitos outros.

Em comparação, a terceira temporada de Stranger Things, que foi a mais assistida do popular seriado, foi vista por 64 milhões de assinantes nos seus primeiros 28 dias.

A Netflix considera que a pessoa assistiu a série se ela tiver visto ao menos 70% de um dos seus episódios.

Lupin na Netflix

Lupin é inspirada no personagem de Maurice Leblanc. Na França, a figura é um clássico da literatura, quase como um Sherlock Holmes, mas do outro lado da moeda.

Como se sabe, a obra original foi adaptada na Netflix. Tanto que o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio