Séries

Sex and the City está de volta, mas fãs têm reclamação; veja por que

O rumor provou ser verdadeiro. Sex and the City teve o retorno oficializado.

A famosa série da HBO terá uma nova temporada com 10 capítulos. Dessa vez, a produção vai para plataforma de streaming HBO Max.

O revival, porém, não contará com todo elenco original. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon são as estrelas que retornam – como era adiantado, Kim Cattrall não volta para o seriado.

A nova temporada traz até mesmo um título próprio: And Just Like That… (algo como, E de repente…). A história seguirá a amizade das personagens quando elas entram na casa dos 50 anos.

Michael Patrick King, que escreveu e dirigiu os filmes da série – além de ter trabalhado em Sex and the City, fica na produção executiva. As atrizes também assumem esse papel.

Baseada nos livros de Candice Bushnell, Sex and the City teve seis temporadas entre 1998 e 2008. Além disso, ganhou dois filmes, em 2008 e 2010.

A nova Sex and the City ainda não tem previsão de estreia no HBO Max. Confira abaixo o anúncio da nova temporada.

https://www.instagram.com/p/CJ4c3MDpU1f/?utm_source=ig_embed

Fãs de Sex and the City reclamam

Apesar do retorno, que deixou muitos satisfeitos, fãs reclamaram. Muitos não gostaram que o seriado volta sem Kim Cattrall, a Samantha do seriado.

Como se sabe, a atriz tem uma briga pública com a estrela Sarah Jessica Parker. A própria famosa já comentou que não voltaria para franquia em novas produções.

Resta agora saber como a nova temporada de Sex and the City lidará com isso. Uma volta da estrela estaria condicionada a Kim Cattrall e a colega voltarem a se entender.

Sex and the City está na HBO. Confira abaixo as reclamações dos fãs da famosa série.

https://twitter.com/AnnaCarolinie/status/1348601396157935619
https://twitter.com/astheenia/status/1348595387142184962
https://twitter.com/nicolas_almor/status/1348587757468344320

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.