Netflix

Sex Education foi cancelada na Netflix após renovação? Entenda o caso

Um rumor começou a circular nas redes sociais e deixou fãs de Sex Education preocupados. Ele basicamente dizia que a popular série foi cancelada, bem como The Society.

Como se sabe, The Society foi cancelada na Netflix mesmo após ter uma renovação. A situação se deu por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Por conta disso, fãs estavam achando que Sex Education tinha sim sido cancelada da mesma forma. Porém, tudo não passa de uma mentira.

Sex Education está confirmada para terceira temporada. Não apenas isso, as gravações começaram em setembro de 2020 e o elenco até já publicou algumas imagens de bastidores nas redes sociais.

Outro ponto é que a própria Netflix teria desmentido o boato. Nas redes sociais, circula a imagem de uma resposta dada no Instagram da plataforma, via Stories, chamando o rumor de “mentira deslavada”.

Com isso, os fãs podem ficar tranquilos que logo Sex Education deve ganhar novos capítulos. Abaixo estão fotos de bastidores da terceira temporada feitas pela atriz Tanya Reynolds.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.