Séries

[SPOILER] pode ter novo romance em Chicago Med

ALERTA DE SPOILERS

A sexta temporada de Chicago Med pode trazer um novo romance. A nova trama foi indicada por produtores do seriado.

Will Halstead parece que se envolverá bastante com a nova função dele na série. Como se sabe, o médico agora faz parte de um teste de um remédio.

O que acontece é que Will deve querer se aproximar da chefe dele nesse experimento, a doutora Sabeena Virani. Resta saber se a nova personagem de Chicago Med sente o mesmo pelo colega.

Inicialmente, a produtora-executiva Diana Frolov comentou que a dinâmica pode ser um pouco fria de um dos lados.

“Bem, ela é bastante profissional. Ela se importa com os testes e em fazer isso certo, enquanto ele pode não estar sendo honesto com ela”, garantiu a produtora.

Já Andrew Schneider foi mais direto sobre o assunto: “Sobre as ações dele com ela (ele pode não ser honesto). Ao mesmo tempo, ele está atraído por ela”.

Dinâmica curiosa em Chicago Med

A relação com Sabeena com certeza dará uma nova dinâmica em Chicago Med. Além do possível romance, os dois devem ter problemas com os testes.

Os produtores afirmaram que muitas vezes “Will não fará tudo seguindo as ordens”, mesmo que seja pelos motivos corretos. Isso deve causar uma certa tensão entre os personagens.

Com essas revelações, os fãs podem esperar que qualquer coisa pode acontecer com Will na sexta temporada de Chicago Med.

Chicago Med é o drama médico da franquia One Chicago. A série acompanha um grupo de médicos em um importante hospital da cidade que dá nome à atração.

Chicago Med chega com a sexta temporada em 25 de janeiro no canal Universal. A série pode ser conferida também no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.