Netflix

[SPOILER] realmente morre em Fate: A Saga Winx na Netflix? Veja

ALERTA DE SPOILERS

Fate: A Saga Winx termina com uma grande reviravolta na primeira temporada. Depois de Bloom derrotar os Queimados, Alfea muda de comando.

Rosalind retorna por um erro grande da protagonista e muda todo comando da escola. Em uma das cenas finais, a poderosa fada aparece quebrando o pescoço da diretora Farah Dowling e a enterrando.

Aparentemente, Farah foi assassinada na série da Netflix. Mas, a personagem está realmente morta?

Fate: A Saga Winx traz um mundo mágico que ainda precisa ser completamente explorado. Assim, muitos fãs ficaram em dúvida se a diretora realmente morreu.

Morte em Fate: A Saga Winx?

Aparentemente, Farah realmente foi morta na série da Netflix. Rosalind já até indica o que contará aos outros: a antiga diretora tirou um ano de férias.

O corpo escondido parece confirmar ainda mais o crime. A produção ainda não se pronuncia sobre uma possível volta da diretora, mas fãs já têm teorias.

O principal motivo para isso é o pai de Sky. Silva sempre acreditou que Andreas estivesse morto, mas o personagem apareceu vivo no final da primeira temporada de Fate: A Saga Winx.

A série tem que revelar como isso aconteceu. Muitos fãs da Netflix apostam em magia – a mesma que poderia trazer Farah de volta.

Outros ainda acreditam que os poderes de Bloom vão evoluir ao ponto dela ressuscitar a diretora. Tudo, também, seria feito com magia.

A volta, porém, pode demorar. Ao que parece, a morte de Farah será um mistério para uma possível segunda temporada de Fate: A Saga Winx na Netflix.

Fate: A Saga Winx, série live-action inspirada em O Clube das Winx, segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.